Ganhe dinheiro sendo um de representante de vendas
Conectando boas ideias
A DZM está aqui para ajudá-lo a realizar suas boas ideias. Oferecemos uma ampla gama de ferramentas para atender às necessidades de diferentes setores do mercado. De pequenas empresas a grandes corporações, nós temos as soluções ideais para ajudar você a alcançar seus objetivos.
E o melhor de tudo? Agora você pode ter uma renda extra vendendo essas incríveis ferramentas para outras pessoas e empresas. Não há necessidade de ser um especialista em tecnologia ou ter experiência prévia na venda de produtos. A DZM oferece todo o treinamento e suporte necessários para ajudá-lo a começar.
Não perca a chance de se conectar a uma grande oportunidade de negócios e começar a transformar suas boas ideias em realidade hoje mesmo. Entre em contato conosco e saiba mais sobre como você pode se tornar um revendedor DZM.
Modalidades de parcerias
Parceiro de indicação
Parceiro de negócios
Parceiro especialista
VANTAGENS
Nosso programa de parceria gera diversos benefícios para todas as partes!
Para o cliente
- Respaldo do representante na negociação
- Credibilidade do sistema devido ao parceiro
- Suporte help desk e remoto direto do desenvolvedor
- Suporte presencial direto do parceiro
- Maior segurança no funcionamento do sistema
- Maior agilidade e respostas nos atendimentos
- Maior integração com desenvolvedor
- Implementação/parametrização de soluções individuais
Para o parceiro
- Rendimentos recorrentes das contas em sua carteira
- Flexibilidade e autonomia nas negociações
- Treinamento básico nos sistemas disponíveis
- Liberdade para decidir sua imersão no negócio
- Suporte ao usuário presencial e remoto
- Baixo custo de representação nas vendas
- Acesso ao histórico de contratos
- Apoio de especialistas para propor e implementar soluções
- Oferecer serviços adicionais, como treinamentos, consultoria e hardware
Para o fornecedor
- Maior capilaridade de mercado
- Apoio nas resoluções de problemas críticos junto ao cliente final
- Segurança de um usuário bem atendido
- Aumento significativo da carteira de clientes
- Feedback direto do usuário